1. TugaTech » Serviços TugaTech » Questões e Problemas acerca dos pontos
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Perguntas frequentes acerca dos pontos Empty Perguntas frequentes acerca dos pontos - Qua 26 maio 2010 - 0:09

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
O que são os "Pontos" do TugaTech?
Os pontos, são como que dinheiro do fórum TugaTech. Pode utilizar os pontos para fazer pedidos gráficos, avaliações de sites ou para postar nos classificados.

Como ganho pontos?
Os pontos são ganhos por cada tópico e mensagem que colocar no TugaTech. Por cada mensagem que responder no fórum, ganhará 2 pontos. Por cada tópico que criar ganhará 4 pontos... Tambem ganha pontos por cada dia que acede ao TugaTech (mais 1 ponto por dia), ou por cada vez que adiciona um amigo no TugaTech (mais 4 pontos)

Como posso ver quantos pontos tenho?
Os pontos aparecem em cada mensagem que coloca no fórum, simbolizados por um ícone de moedas. Também pode ver os seus pontos no seu perfil ou no perfil de qualquer utilizador.

Pretendo utilizar um serviço, mas não tenho mais pontos. O que posso fazer?
Caso não tenha mais pontos, deve responder e criar tópicos, sempre dentro das regras, para ganhar novamente mais pontos. Caso ajude com um tutorial, por exemplo, e me peça pontos, poderei doar, no máximo 30 pontos.

Alguma duvida? Coloque no fórum correspondente: https://tugatech.com.pt/questoes-e-problemas-acerca-dos-pontos-f51/ Perguntas frequentes acerca dos pontos Icon_biggrin Perguntas frequentes acerca dos pontos Icon_biggrin

https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech