1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Já é possível comprar o Office 2010
A Microsoft anunciou que arrancou hoje a comercialização do Office 2010 para o público em geral. Por enquanto, trata-se apenas da versão inglesa. A versão portuguesa estreia a 10 de Agosto.

Um comunicado da Microsoft informa que os portugueses já podem comprar nas lojas e na Net as versões Casa e Estudante, Casa e Escritório, e Profissional do Office 2010.

Além da venda nas lojas (El corte Inglés, FNAC, Jumbo, Media Markt, Rádio Popular, Staples, Vóbis e Worten), o utilizador vai poder descarregar o conjunto de ferramentas de produtividade da Microsoft através da Net (cloud computing).

Entre as novidades, realce ainda para a estreia de uma modalidade de ativação através de um código, que permite disponibilizar o Office 2010 que se encontra pré-instalado em computadores vendidos recentemente. Este código deve ser solicitado pelo consumidor ao revendedor do computador.

Acer, Asus, Samsung, HP, Lenovo, Dell, Sony, Toshiba, Insys, Tsunami, Wortus estão entre as marcas de computadores que já aderiram a este sistema de comercialização do Office 2010.

Na modalidade de código ativação, a versão mais barata do Office 2010 custa 99,99 euros.

Na lojas, a "caixa" com a versão mais barata do Office 2010 custa 154,99.
Fonte Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech