1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple eliminou bugs do leitor de Flash que a Adobe resolveu em fevereiro
O update que a Apple lançou na passada terça-feira inclui duas atualizações  que se destinam ao leitor de Flash. A Adobe garante que sanou os bugs do leitor do Flash em... Fevereiro.

Mais um episódio no despique entre Apple e Adobe: Desta vez foi o pacote de atualizações para o sistema Snow Leopard a desencadear as "alfinetadas".

Na terça-feira, a Apple anunciou o update 10.6.4 para os sistemas operativos Mac.

A Adobe não perdeu a oportunidade para ripostar: de acordo com a produtora do Flash, duas das atualizações que a Apple lançou para o leitor de Flash estão ultrapassadas, uma vez que se destinam a uma versão que já saiu de circulação, noticia Computerworld.

Face à alegada desatualização do update da Apple, a Adobe aconselha os utilizadores dos Macs a descarregarem a versão mais recente do leitor do Flash, (a versão 10.1.53.64), que recebeu 32 patchs em Junho.

A Adobe lembra que é a segunda vez que a Apple lança atualizações para versões do leitor de Flash consideradas antigas (a primeira terá ocorrido em Setembro).

Na origem deste "atraso" estará o facto de a Apple fazer questão em gerir a distribuição de atualizações para o leitor de Flash dos utilizadores de Macs.

A polémica entre Adobe e Apple teve início com o banimento do Flash do sistema operativo do iPhone e do iPad. Apesar de não impedir os utilizadores de recorrerem ao Flash nos portáteis e computadores de secretária, a Apple criticou, recentemente, a qualidade técnica do Flash, através de uma carta aberta redigida por Steve Jobs.
Fonte Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech