1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Sony recolhe mais de 500 mil portáteis Sonyvaiof-f0d9
A Sony estará a ter problemas com vários portáteis que aquecem demasiado e poderão provocar queimaduras nos utilizadores

Segundo o DailyTech, a Sony está a recolher 535 mil portáteis da série F e C a nível mundial, por terem um defeito no chip responsável por controlar a temperatura. O problema é grave ao ponto de poder causar queimaduras na pele e entortar o portátil.

As unidades que estão a ser recolhidas dizem respeito aos modelos vendidos desde Janeiro de 2010. São 259 mil unidades vendidas nos EUA, 103 mil na Europa, 120 mil na Ásia e 52 mil no Japão.


Fonte: Exame Informática

Shaxine

Mensagem Sex 2 Jul 2010 - 16:37 por Shaxine

Xihh! Ao ponto de entortar o Portátil?? :O
Eles devem ficar todos Queimadinhos por dentro.
Mas é uma grande falha. Eles não os testaram antes de os mandar para o mercado?

DJPRMF

Mensagem Sex 2 Jul 2010 - 16:53 por DJPRMF

Se não testaram, deviam ter testado...
Tambem pode ter sido um ou mais lotes que ficaram com o defeito, porque existem muitos que estão bons...

No entanto, sim, deviam ter sido TODOS testados... Razz

Shaxine

Mensagem Sex 2 Jul 2010 - 16:56 por Shaxine

Pode Lhes Manchar a reputação da Sony. Já para não dizer que foi muito dinheiro ao Ar com as prováveis indemnizações ou reporem os portáteis por uns melhores.

ELITE-BR

Mensagem Sex 2 Jul 2010 - 17:17 por ELITE-BR

Eu tenho uma reportagem aqui comigo, colocando esse assunto mais detalhamente..

vou posta-lo

ELITE-BR

Mensagem Sex 2 Jul 2010 - 17:19 por ELITE-BR

A empresa japonesa, uma gigante da área de eletrônicos informa que detectou um problema de superaquecimento em notebooks da linha Vaio VPC: F111FB, F112HB, CW25FB e está convocando seus clientes para resolver o problema.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech