1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

windows update block

 

Farto das atualizações automáticas do Windows 10? A Microsoft tem vindo a melhorar o seu sistema de atualizações nas mais recentes versões do Windows 10, mas ainda assim encontra-se longe de atingir a perfeição.

 

Por isso mesmo, muitos utilizadores optam por desativar as atualizações automáticas do Windows. No TugaTech já partilhamos vários métodos de desativar essas atualizações, mas envolvem sempre algumas tarefas um pouco mais complicadas para os utilizadores iniciantes ou que podem causar algum receio para quem não goste de andar a modificar o sistema.

 

Felizmente existem aplicações como a “Windows Update Blocker”, uma simples aplicação portátil que pode ser utilizada para bloquear as atualizações do Windows. O conceito desta aplicação é bastante simples: fazer o bloqueio das atualizações automáticas do Windows 10 sem grandes complicações.

 

Isto pode ser visto logo no momento que se abre a aplicação, o qual contém apenas as opções para ativar ou desativar as atualizações automáticas do Windows e o botão para aplicar a configuração escolhida.

 

A aplicação trata de desativar os serviços que sejam necessários e de realizar todo o procedimento automaticamente, sem que o utilizador tenha de fazer alterações complicadas no registo, Gestor de Serviços do Windows ou outros passos. Se pretender voltar a ativar as atualizações automáticas, basta iniciar novamente a aplicação e selecionar a opção correspondente.

 

A aplicação funciona com todas as versões do Windows 10 e é portátil, sem ser necessário instalar nada no sistema operativo.

O download pode ser feito a partir do site do autor ou a partir deste link direto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech